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Salesforce Commerce Cloud

Reinvente as vendas da sua empresa com a ferramenta de CRM nº 1 do mundo!

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Altamente Integrado!

Mantenha sua equipe ciente de tudo que acontece no setor comercial em 100% do tempo!

Automatizações fáceis para alertar seus representantes ao haver mudanças nos status das negociações!

O Salesforce Commerce Cloud oferece uma loja centrada no cliente estruturada no CRM #1 do mundo.

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Alimentando mais de dois bilhões de compradores todos os meses, o Commerce Cloud ajuda empresas de todo o mundo a criar uma experiência personalizada em torno de seus clientes em todos os canais - tudo com uma plataforma segura, confiável e altamente escalável que permite a flexibilidade necessária para se adaptar às mudanças do mercado. 

As empresas crescem no Commerce Cloud porque é uma plataforma completa criada para toda a jornada do cliente conectado, oferecendo recursos de IA, uma visão de 360 ​​graus de cada cliente, o ecossistema de parceiros do Salesforce e muito mais.

 

Esses recursos, juntamente com integrações com Marketing Cloud, Service Cloud, Order Management e Experience Cloud, oferecem às empresas melhor personalização, marketing, gerenciamento de conteúdo, atendimento ao cliente e recursos de última milha que os ajudam a aumentar a fidelidade em todos os pontos de contato durante a jornada do comprador.

 

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A Salesforce foi reconhecida por sua capacidade de reutilização tecnológica, ajudando as empresas a conectar e reutilizar facilmente produtos, funcionalidades e dados da Salesforce; capacidades de alcance e localização globais que suportam mais de 100 idiomas e moedas; e aceleradores de comércio, incluindo Quick Start Commerce Solutions, destinadas a ajudar as empresas a começar a vender on-line rapidamente.

 

O Gartner define “a plataforma de comércio digital como a tecnologia central que permite que os clientes comprem bens e serviços por meio de uma experiência interativa e de autoatendimento. A plataforma fornece as informações necessárias para que os clientes tomem suas decisões de compra e usa regras e dados para apresentar pedidos com preços completos para pagamento.”

 

Opere um e-commerce que faz o "volte sempre" ser real para cada cliente.

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Aumente suas metas e as expectativas dos clientes. As principais marcas do mundo inteiro usam o Salesforce para:

 

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Interconectar experiências de compra para ações de marketing, vendas e serviços.

 

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Criar ótimas experiências de e-commerce e campanhas personalizadas.

 

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Aumentar as conversões e gerar recomendações com IA.

 

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Implementar novas tecnologias na metade do tempo, para expandir os negócios com agilidade.

 

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Facilite a experiência de compra. Aumente sua receita online. Com a Salesforce os clientes B2B conseguem:

 

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Acelerar o time-to-market e aumentar o volume de vendas online.

 

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Oferecer aos consumidores uma experiência de compra fácil e personalizada.

 

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Reduzir custos, economizar tempo e personalizar seus sites de acordo com o setor de atuação.

 

Priorize os clientes com a solução de gerenciamento de pedidos no CRM nº 1 do mundo. Agora você pode:

 

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Automatizar processos para precisão na entrega e processamento de pagamentos

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Conectar o e-commerce aos serviços para oferecer transparência e assistência no processamento de pedidos

 

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Ampliar com facilidade as soluções em uma plataforma flexível baseada em nuvem

 

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